0

TAG 50 PERGUNTAS ALEATÓRIAS


1.Onde você estava três horas atrás? 
 R = Em casa 
2. Por quem você está apaixonada? 
 R = Pelo meu namorado, lindo.. rsrs.
3.Você já comeu um giz de cera?
 R = Nunca, nunca mesmo.
4.Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros?
 R = Siim, meu guarda-roupas.

5.Qual foi a última vez que você foi ao shopping? 
 R = Tem um tempinho.. ;\
6.Você está usando meias agora? 
 R = Não 
7.Sua família tem um carro que valha mais de dois mil reais?
 R = Não :(

8.Qual foi a última vez que você dirigiu pra fora da cidade? 
 R = Eu não sei dirigir. 
9.Você foi ao cinema nos cinco últimos dias?
 R = Não

10.Você é gostosa?
  R = Pergunta estranha, mas não, eu não me considero gostosa, sou muito magrinha gente.. rsrs.
11.Qual foi a última coisa que você bebeu?
  R = Água :D
12.O que você está vestindo agora?
 R = Vestes de dormir.. rs. 
13.Você lava o seu carro ou leva ao lava - rápido? 
 R = Ainda não tenho um carro, mais se tivesse um eu mesmo lavaria, ué gente, super normal e ainda economizava um dinheirinho.. kkkk 
14.Última comida que comeu?
  R = Pizza .. 8)
15.Onde você estava semana passada nesse horário?
  R = Casa da vovó.
16.Você comprou alguma roupa na última semana?
 R = Sim, uma saia.
17.Qual foi a última vez que você correu?
 R = Hoje, brincando com minha cadela linda.. rs.
18.Qual foi o ultimo evento esportivo/esporte que você assistiu? 
 R = Jogo de futebol.
19.Qual seu animal favorito?
  R = Eu amo todos os animais, mas como é pra escolher um, vou falar cachorro pq tenho um.
20.Suas ferias dos sonhos?
 R = Viajar para qualquer lugar fora do país.
21.Última pessoa que você visitou em casa?
 R = Meu lindos e fofos avós.

22.Qual o pior ferimento que você já teve?
 R = Tropecei na rua e minha unha rasgou, sangrou horrores. Me dói só de lembrar.

23.Você já se apaixonou?
 R = Claro que sim.
24.Você sente falta de alguém agora?
 R = Muuuuuita.
25.Última peça que você assistiu?
 R = Se a do meu colégio contar, foi uma peça inventada por alunos..kk
26.Qual sua arma secreta pra atrair o sexo oposto?
 R = Aaah, são muitas, o segredo é ter seduzencia... kkkk essa palavra nem existe.
27.Quais seus planos pra hoje à noite?
R = Ter uma bela noite de sono.
28.Quem foi a última pessoa pra quem você mandou um comentário ou recado no Orkut?
 R = O que ser isto? kkk brincadeira, eu não uso orkut a muito tempo.

29.Próxima viagem que você fará?
 R = Ainda não planejei uma.
30.Já acampou?
 R = Nunca, tenho muita vontade. Mas sempre penso nos bichos..kk aí desisto.
31.Você era uma boa aluna?
 R = Sou uma CDF. rssrsrssr..

32.O que você quer saber sobre o futuro?
 R = Se eu vou ter uma vida saudável, feliz e só com pessoas que me amem de verdade.

33.Você está usando colônia ou perfume agora?
 R = Sim, colônia.
34.Você terá alguma consulta no médico ainda esse ano?
 R = Não sou muito de ir ao médico, então não.
35.Onde está seu melhor amigo?
 R = Em casa.
36.Como está seu melhor amigo?
 R = Bem.

37.Você é bronzeado?
 R = Um pouco.

38.O que você está ouvindo agora?
 R = Latidos, os cachorros estão dando uma latida coletiva. kkk

39.Você coleciona alguma coisa?
 R = Eu gosto de comprar uns brinquedinhos de enfeite, não sei se posso afirmar que coleciono.
40.Quem é o maior fofoqueiro que você conhece?
  R = É feio julgar.
41.Última vez que você foi parado por um policial?
 R = Nunca. E nunca quero ser.
42.Você já bebeu seu refrigerante de canudinho?
 R = Sim, muitas vezes.. rsrs.
43.O que sua última mensagem de texto diz?
 R = Do meu amor. Dizendo: Cadê você?
44.Você gosta de molho de pimenta?
 R = Sim, as vezes é bom.
45.Última vez que você tomou banho?
 R = Quase uma hora atrás. 
46.Você precisa lavar sua roupa?
 R = Minha máquina faz esse servicinho.. kkkk
47.Qual sua ascendência?
 R = Não sei.. ;|
48.Você é o melhor amigo de alguém?
 R = Espero que sim.
49.Você é rico?
 R = Não, mas consigo me manter bem.
50.O que você estava fazendo à meia noite de ontem?

R = Dormindo.

É isso aí gente, obrigada por ter chegado até aqui, muitos beijinhos e até o próximo post.. :*










0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página