0

Unha da semana

Oláaaaa minhas divas!

Bom meninas, eu estava sumida por falta de tempo e coisas pessoais. Mas, já estou de volta e hoje eu vim aqui postar uma "nail art" inspirada no mickey, muito simples e fácil de fazer. Como vocês já perceberam, eu gosto de coisas simples e práticas rsrs.. Enfim, confiram o passo a passo logo abaixo:

Esses foram os esmaltes que eu usei.
Risqué - Nude
  Avon - Babado forte
Colorama - Leite de coco


1º passo: Pintei as unhas normalmente, mas no dedo anelar eu fiz um truque legal, eu pintei primeiro de nude porque o esmalte branco é muito ralo e assim eu não precisaria ficar passando muitas camadas dele.

2º passo: Fiz uma bolinha na unha do dedo anelar.

3º passo: Fiz mais duas bolinhas no topo para parecer as orelhinhas do mickey.
pra finalizar eu apliquei base incolor, em todas as unhas, para dar brilho e durabilidade.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seus comentários.
E não esqueçam de visitar o meu canal no youtube é só clicar aqui.
Um beeeeeeijo e até o próximo post meninas.
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página