2

Liebster Award




OOOOOi minhas divas e divos!!!
Feliiiiiiiiz ano novo!!


Esse é  primeiro post do ano ( eeeeeeeh, rsrsrs). Bom gente, eu fui tagueada pela Kamila, do blog KamiKaze. A tag é a Liebster Award, que é uma tag ótima para vocês conhecerem melhor a mim e ao blog. As regras são as seguintes:
  • 11 fatos sobre você.
  • Responder perguntas da pessoa que te indicou.
  • Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores.
  •  Colocar uma imagem com o selo liebster.
  • Linkar de volta a pessoa que te indicou.
Então vamos as regras.


11 Fatos sobre mim

  1. Eu só tenho 1,63 de altura, rsrs, sou baixinha.
  2. Tenho medo do escuro.
  3. Eu tenho o sonho de me alistar no exército e servir ao meu país.
  4. Este ano inicio a faculdade, escolhi engenharia mecânica.
  5. Já pintei muito meu cabelo, agora ele está com luzes loiras.
  6. Tenho medo de não realizar meus sonhos.
  7. Gosto muito de gravar vídeos.
  8.  Eu sou fã de carros, já sonho com o meu rsrs.
  9. Amo ouvir música, toda hora.
  10. Tenho uma cadela, o nome dela é safira e eu amo ela. ♥
  11. Eu sou uma eterna chocolatra. rsrsrs

Perguntas da Kamila  Kamikaze

 

  1. O que você não sai de casa sem?    Celular rsrs.
  2. Qual o produto de maquiagem indispensável? Batom.
  3. Qual é o seu livro favorito? Eu não tenho um livro favorito, tenho uma saga que é a rush, rush da Beca Fitzpatric.
  4. Quais são seus hobbies? blogar, gravar vídeos e assistir.
  5. Qual foi o último filme que você assistiu? Se eu ficar, baseado em um livro com o mesmo nome.
  6. Acompanha alguma série? Se sim, qual é sua favorita? sim, várias, mas a minha favorita é Diários de um vampiro.
  7. Qual é o seu maior sonho? Conhecer muitos lugares, dentro e fora do país.
  8. Qual cidade/País/estado você tem vontade de visitar? Tenho muita vontade de conhecer orlando no states e paris na frança.
  9. O que te inspira para fazer suas postagens no blog? As vezes a ideia vem do nada, mas o que me inspira é sempre ver as redes sociais e outros blogs.
  10. Qual é sua banda/cantor favorita(o)? Essa pergunta é muito fácil de responder, quem me conhece sabe rsrs, eu sou muito fã da banda Evanescence.
  11. O que não pode falta em sua vida? Amor, o amor é essencial.

Blogs que indico


Então é isso galerinha, espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo e até o próximo post. ♥

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página