3

Tendências de óculos 2015 + Óculos ideal


Oi! Olá! Tudo bem com vocês aí? comigo está. rsrs..
Bom meninas, falando do que realmente interessa nesse post. Eu poderia só falar as tendências, mas vocês merecem mais informação, então decidi dar um bônus, indicando o melhor tipo de óculos para o seu rosto, confiram na imagem abaixo.


Foi uma dica bem rápida e simples, só para manter vocês informadas. O óculos está se tornando um acessório cada vez mais constante no guarda roupa de todo mundo. Então, vamos as tendências.

Óculos de sol redondo

Os óculos redondos são muito estilosos e deixam um aspecto bem retrô. Você pode encontrar ele de diversos jeitos, menores, maiores e com armações de vários estilos. Se quiser dar um charme no visual, aposte no óculos redondo.


Óculos de sol espelhado

Os óculos espelhados já estiveram na moda, mas não agradou a muita gente, por serem considerados cafonas, no entanto, eles voltaram com tudo e muitos famosos aderiram a moda. O mais legal dos espelhados é que existem muitas armações e cores de lentes diferentes, assim você pode usar o que mais te favorece e agrada.


Óculos de sol gatinho

Os óculos gatinho também tem uma pegada retrô. Ele é chamado de gatinho porque sua armação é pontudinha e lembra muito as orelhas de um gato. Para usar esse tipo de óculos requer muita informação, pois ele é um óculos muito fashion.


Óculos de sol aviador

Esse tipo de óculos é aquele que todo mundo tem porque dificilmente vai sair de moda, por ser um estilo simples e básico.


Então é isso aí meninas, curtiram algum tipo? se sim, é só escolher o seu e sair por aí arrasando. Espero muito que tenham gostado do post, não esqueçam de deixar seus comentários. Um big beijo e até o próximo post. BYYYYYE ♥ !!!

3 comentários:

  1. Eu ando num momento paixão por óculos redondos, acho eles lindíssimos e combina quase toda mulher (eu acho né).
    Adorei o post :)
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
  2. Eu to viciada em aviadores e redondos, acho o máximo!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/especialoscar-indicados-e-minhas-apostas.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por gostar meninas. Um beijo.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página